Sem Oscar, São Paulo finaliza preparação para jogo com o Talleres 

181
Zubeldía com Pablo Maia em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

Tricolor fecha a fase de grupos da Conmebol Libertadores com duelo em casa.


São Paulo finalizou na manhã desta segunda-feira a preparação para o último duelo da fase de grupos da Conmebol Libertadores, diante do Talleres, nesta terça, às 19h, no Morumbis.

Sem Alisson, suspenso, a tendência é de que o time conte com uma dupla de volantes formada por Pablo Maia e Bobadilla. Oscar, com um edema na coxa esquerda, faz tratamento no CT, mas não deve jogar. 

Com muitos problemas, Zubeldía pode escalar o time com Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco (Sabino) e Enzo Díaz (Wendell); Bobadilla, Pablo Maia e Luciano; Lucas Ferreira, Cédric Soares e André Silva. 

Com Lucca ainda em processo final do tratamento na torção no tornozelo direito, a comissão deve relacionar o atacante Henrique Carmo, que já está recuperado de um problema no tornozelo esquerdo.

Abaixo, veja a lista de dez prováveis desfalques:

  • Ruan (dores no joelho);
  • Lucas Moura (estiramento da cápsula posterior do joelho direito);
  • Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar);
  • Calleri (cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo);
  • Ferreira (lesão da fáscia plantar do pé esquerdo);
  • Igor Vinícius (lombalgia);
  • Marcos Antônio (lesão muscular);
  • Lucca (entorse no tornozelo direito);
  • Oscar (edema na coxa esquerda);
  • Alisson (suspenso). 

*Com informações do ge