Sem Aderlan, Carille comanda treino tático no CT Rei Pelé 

905
JP Chermont durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Elenco do Santos também realizou um trabalho com bola parada em preparação para o jogo contra o Avaí, na sexta-feira, em Florianópolis.


O Santos segue a preparação para o confronto contra o Avaí, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h, na Ressacada.

O desfalque da atividade desta terça-feira ficou por conta do lateral-direito Aderlan. O jogador vai passar por uma cirurgia na mão esquerda, depois de fraturar o quinto metacarpo (dedo mindinho) da região em duelo contra o Paysandu, no último sábado.

Pela manhã, o elenco participou de um treino tático e esboçou um provável time para encarar os catarinenses. Além disso, os jogadores também realizaram atividade em bola parada. 

Sem poder contar com Aderlan, Fábio Carille deverá optar pela entrada de JP Chermont. O jovem de 18 anos já havia substituído o companheiro de time no intervalo da partida contra o Paysandu e tem sido elogiado pelo comandante do Peixe. 

Além disso, o treinador também já deverá contar com os reforços anunciados na última semana: o lateral-esquerdo Escobar e o volante Patrick. O último, inclusive, já se colocou à disposição para estrear na sexta-feira. 

Um provável Santos para enfrentar o Avaí é formado por: João Paulo; JP Chermont, Joaquim, Gil e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Furch e Guilherme. 

*Com informações do ge