Evento será no dia 8 de outubro, no Centro de Lazer Luiz Scatamburlo; doações já podem ser feitas para a comissão organizadora.
Sebastianópolis do Sul fará história! A cidade demonstrou toda a sua solidariedade e promove a primeira edição do Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Votuporanga no próximo mês, com grande expectativa.
O evento será no dia 8 de outubro, no Centro de Lazer Luiz Scatamburlo. Uma comissão de voluntários, apoiada pelo prefeito Manoel Erani Leite Magalhães, está à todo vapor, já em busca de doações.
O leilão de gado foi uma iniciativa pioneira na cidade, que reúne membros da comunidade em um esforço conjunto para arrecadar fundos. Os interessados em colaborar podem entrar em contato com Di Beira Rio – 17 99615-0409; Lió Assessor – 17 99744-4754 e Cesar de Oliveira – 17 99757-8603.
Lió comentou sobre a iniciativa, que conta com a parceria da Prefeitura. “Nossa comunidade é conhecida por se unir em tempos de necessidade. A Santa Casa é uma instituição vital para todos nós e queríamos fazer nossa parte para garantir que ela continue a oferecer serviços de saúde de qualidade. Sabemos da demanda e decidimos promover esse evento”, disse.
Ele destacou o apoio da comunidade. “Toda ajuda é bem-vinda. Não somente animais, mas as pessoas estão contribuindo com o que podem, fazendo uma grande corrente do bem. Quem puder colaborar, o Hospital agradece”, complementou.
O diretor Francisco Pignatari agradeceu os voluntários. “Ficamos muito felizes com a iniciativa de Sebastianópolis do Sul. O evento nos ajudará a continuar nossa missão de cuidar de Votuporanga e região, com o nosso melhor. Nos colocamos à disposição para ajudar no que for necessário”, disse.
Rosemir Lopes (Milão), responsável pela Captação de Recursos, é quem faz o contato com os voluntários. “Estamos juntos neste evento. Em busca de doações, de ajuda, sabemos que a primeira edição costuma ser mais desafiadora, mas vocês não estão sozinhos”, afirmou.
O também diretor da Instituição, Adauto Mariola, explicou que todo recurso arrecadado no leilão de gado será direcionado à Santa Casa para adquirir equipamentos médicos e garantir o atendimento mais humanizado e com qualidade, com melhorias na estrutura física.