São Paulo se reapresenta com Lucas e Oscar ainda na fisioterapia; Luiz Gustavo segue internado 

223
Rafael e Jandrei em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan/São Paulo FC

Tricolor inicia a preparação para enfrentar o Alianza Lima, do Peru, no Morumbis.


São Paulo se reapresentou para os treinamentos nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, de olho na partida contra o Alianza Lima, do Peru, na quinta-feira, no Morumbis, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

O atacante Lucas e o meia Oscar, em recuperação de lesões, ficaram na parte interna do centro de treinamento em trabalhos com a fisioterapia. O volante Pablo Maia, que também está no departamento médico e deve demorar mais a voltar a jogar, também não foi a campo.

O volante do São Paulo continua internado no Hospital Albert Einstein por causa de um tromboembolismo pulmonar. Não há previsão para o retorno às atividades no CT da Barra Funda. 

Nesta segunda-feira, os titulares no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG fizeram um trabalho regenerativo. Os demais jogadores treinaram normalmente com bola. 

O técnico Luis Zubeldía não deve ter nenhum novo desfalque para a partida contra o Alianza Lima, mas também não terá o retorno de nenhum dos jogadores que estão no departamento médico. 

A tendência é que o São Paulo vá a campo na quinta-feira, às 21h30, com uma escalação parecida com a que foi utilizada no empate com o Atlético-MG: Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Wendell (Enzo Diaz); Alisson, Marcos Antônio; Cédric, Luciano e Ferreira; Calleri. 

*Com informações do ge