Reunião com grupo de torcedores foi alinhada com diretoria, comissão técnica e jogadores.
Jogadores, diretores e membros da comissão técnica do São Paulo receberam nesta segunda-feira um grupo de torcedores de uma organizada no CT da Barra Funda.
O grupo, com cerca de 20 torcedores, foi recebido pelo elenco para conversar sobre a retomada da temporada após a eliminação precoce nas quartas de final do Paulistão.
O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira, às 21h, para encarar o Tigre, na Argentina, pela estreia da Copa Sul-Americana.
Durante o papo, os membros da organizada reforçaram o apoio que têm dado ao time, especialmente nos jogos realizados no Morumbi. Pelo lado do clube, o técnico Rogério Ceni e o diretor Carlos Belmonte conversaram com os são-paulinos.
Os torcedores presentes ainda comentaram sobre as expectativas para a Sul-Americana e a “diferença” que o público tem feito nos jogos como mandante.
A queda no Paulistão e a derrota na final da Sul-Americana do ano passado para o Del Valle entraram em pauta em tom de questionamento pelos torcedores.
O próprio diálogo alinhado com o clube foi assunto, em comparação a outros clubes que tiveram problemas com torcedores, como o Corinthians, que recentemente sofreu com a invasão de torcedores no CT Joaquim Grava.
Sobre a competição continental, os torcedores adiantaram o plano de apoio para a estreia na Argentina, cercada por um clima de tensão pela final de 2012.
A equipe está fora de ação há três semanas. O último jogo do São Paulo ocorreu no dia 13 de março, data na qual o time foi eliminado nas quartas de final do Paulistão pelo Água Santa.
Neste período, Rogério Ceni e a comissão técnica realizaram um período de intertemporada, responsável por recuperar alguns lesionados e preparar o time para as competições mais importantes do calendário.
Além da Sul-Americana, que começa nesta semana, o Tricolor ainda joga a Copa do Brasil, competição na qual encara o Ituano pela terceira fase, e o Campeonato Brasileiro.
A estreia na Série A está marcada para o dia 15, às 18h30, no Engenhão, contra o Botafogo.
*Com informações do ge