Clube fará avaliações médicas diárias nos jogadores e, por enquanto, não vê necessidade de cirurgias para recuperação.
Depois de uma bateria de exames realizadas na sexta e no sábado, o São Paulo diagnosticou as lesões de Rafinha, Lucas e Wellington Rato, que se machucaram no primeiro tempo da partida contra o Talleres, quinta, pela Conmebol Libertadores.
O lateral Rafinha teve uma fratura na fíbula esquerda, Rato sofreu uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo e uma entorse e Lucas tem uma contusão muscular na região posterior da coxa esquerda.
Por enquanto, o clube não prevê a necessidade de tratamento cirúrgico para nenhum dos três atletas. Eles, porém, continuarão sob avaliação diária no CT da Barra Funda.
O São Paulo não divulga o prazo de retorno, mas é certo que ele serão desfalques no jogo contra o Cobresal, quarta, e provavelmente nas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro, que começa em 13 de abril.
O elenco se reapresentou neste sábado na Barra Funda, um dia após retornarem da viagem à Argentina, onde o time foi derrotado por 2 a 1 pelo Talleres na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
O duelo contra o Cobresal está marcado para o Morumbis, quarta, às 21h30.
*Com informações do ge