Peixe reforça parceria com sua atual fornecedora de material esportivo e terá novo vínculo até o fim de 2026: “Nosso melhor contrato”, diz executivo do clube.
O Santos está perto de oficializar a renovação do acordo de patrocínio com a Umbro, que seguirá sendo a fornecedora do material esportivo do clube pelo menos até o fim de 2026. As duas partes já trocaram as minutas do contrato e assinarão nos próximos dias.
Antes de acertar a renovação de contrato, o Santos conversou com outras quatro marcas: Nike, Adidas, Puma e Mizuno. De acordo com o diretor executivo do clube, Paulo Bracks, o novo vínculo é muito melhor do que o atual não só em termos financeiros, mas também de quantidade de produção.
“A Umbro tem negociações em trâmites de documentos. O que eu posso garantir para a torcida é que nós conversamos com todas as principais marcas. Isso foi um trabalho que a gente fez: exigir que se sentasse com outras marcas, e isso foi feito. A decisão pela renovação da Umbro, que é parceira há anos, de material de muita qualidade, passa por ser o melhor contrato pelo clube. Fornecimento de peças e com qualidade”, disse Bracks.
A Umbro está no Santos desde 2018. Em relação ao contrato anterior, os ganhos do Peixe serão muito superiores. A parceria com a empresa é antiga, e ela esteve de 1997 a 2011 no clube antes dessa atual segunda passagem.
O dirigente prometeu que a distribuição dos produtos será otimizada a partir de agora e que eventuais problemas anteriores eram referentes às lojas e não à marca.
“Tenho ciência de reclamações. Fala mais sobre distribuição e menos sobre Umbro. Estou debruçado sobre isso pra termos conexão nesse trabalho”, encerrou Bracks.
*Com informações do ge