Zagueiro recebe o terceiro cartão amarelo, e centroavante deixa o gramado com muitas dores.
O Santos, depois de vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 0, fora de casa, entra em campo novamente no sábado (22.out), para enfrentar o Corinthians, às 19h, na Vila Belmiro. O técnico Orlando Ribeiro já sabe que terá problemas na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Eduardo Bauermann, titular absoluto do Santos, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória da última segunda-feira. Ele não estará à disposição contra o Corinthians. Alex, das categorias de base e já promovido ao profissional desde o ano passado, deve ser o escolhido, já que Maicon está lesionado e deu sua vaga a Luiz Felipe.
Se não bastasse a ausência de um de seus principais jogadores no sistema defensivo, Orlando Ribeiro não deve ter também o atacante Marcos Leonardo.
O camisa 9 do Santos sofreu uma pancada nas costas do zagueiro Natan e foi substituído chorando ainda no primeiro tempo do jogo contra o Red Bull Bragantino. Marcos Leonardo será reavaliado, mas não deve enfrentar o Corinthians.
Orlando Ribeiro não tem levado centroavante para o banco de reservas. Contra o Red Bull Bragantino, Angulo (por opção) e Rwan (com um desconforto na coxa esquerda) não eram opções a Marcos Leonardo. Lucas Barbosa, então, foi o escolhido para entrar.
O Santos ainda treina quarta, quinta e sexta-feira para o clássico de sábado.