Santos define data de reapresentação do elenco e terá início dos treinos de forma “virtual” 

44
Vojvoda e a diretoria definiram o retorno dos treinos — Foto: Raul Baretta/Santos FC

Time começa a trabalhar dia 26, e os preparadores vão acompanhar os treinos à distância; jogadores começam atividades no CT em 2 de janeiro.


Em reunião na manhã desta segunda-feira com a comissão técnica e membros da diretoria, o Santos definiu a programação para a reapresentação do elenco para a pré-temporada de 2026.

No dia 26 de dezembro os atletas começam os treinos com programação definida pela preparação física do clube, acompanhará as atividades à distância, virtualmente. Já em 2 de janeiro, os jogadores se reapresentam no CT Rei Pelé. A primeira competição do ano que vem é o Paulista, que começa no dia 11 de janeiro.

Os jogadores entraram de férias nesta segunda-feira, após encerrarem o Brasileirão com vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro.

O resultado positivo, além de manter o Peixe na elite, classificou o time para a disputa da Copa Sul-Americana de 2026. 

*Com informações do ge