Santos chega ao oitavo jogo sem vencer, e lateral pede reação: “Não perder o foco” 

1710
Coritiba x Santos — Foto: Robson Mafra/AGIF

João Lucas destaca que time melhorou na segunda etapa contra o Coritiba, neste sábado, mas que expulsão de Camacho atrapalhou.


O empate entre Coritiba e Santos, neste sábado, no estádio Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro teve gosto de derrota para o Peixe. A equipe comandada por Odair Hellmann ampliou a série de jogos sem vencer na temporada.

Agora, são oito partidas sem vitória do time comandado pelo técnico Odair Hellmann. Após a partida, o lateral-direito João Lucas lamentou o desempenho santista no primeiro tempo contra o lanterna do Brasileirão. Agora, o camisa 13 do Peixe mira um bom resultado contra o Corinthians, na próxima rodada, para impulsionar a reação da equipe.

“Ao meu ver nosso primeiro tempo foi muito abaixo. No segundo tempo, a gente melhorou. Acertamos na marcação e conseguimos sair mais, ter a bola, dificultou ao time deles. No final ficamos com um a menos. Dificulta mais buscar o resultado. Lógico que a gente queria vencer, encerrar essa sequência negativa. Mas é trabalhar. Não perder o foco no campeonato. Temos que melhorar, evoluir para chegar no clássico, vencer e retomar a confiança. E seguir no campeonato bem.” 

Agora, Odair Hellmann terá 10 dias para treinar o elenco e recuperar jogadores que estão fora antes do próximo compromisso do Santos na temporada. 

Por causa da pausa da Data Fifa, o Peixe só voltará a campo contra o Corinthians, no próximo dia 21, às 20h, na Vila Belmiro. O único desfalque certo será o volante Camacho, que foi expulso contra o Coritiba e terá que cumprir suspensão. 

*Com informações do ge