Entre as novidades, horários de tempo de espera no Pronto Socorro: Convênio, SUS e Pediatria em tempo real, além de plataforma de doação; o usuário pode, de casa, saber a que horas será atendido.
Lançado na manhã desta terça-feira no auditório do Espaço Unifev o novo site da Santa casa de Votuporanga. Com uma proposta diferenciada o espaço é interativo e traz informações ao usuário identificar o tempo de espera para os atendimentos do Pronto Socorro, antes mesmo de sair de casa.
Pacientes que passaram por atendimento no Hospital onde foram efetuados exames de imagem ou laboratoriais agora podem visualizar os laudos on-line, para imprimir ou remeter a outros médicos que atendem fora da Santa Casa.
Produzido pela equipe de Tecnologia da Informação e Núcleo de Comunicação da Instituição, gerando uma economia de R$40 mil, o site foi montado mediante as demandas do dia a dia do Hospital e para isso contou com a ajuda da maioria dos funcionários da instituição.
Berçário Virtual
Um ícone que já faz o maior sucesso é o berçário on line. Nele você pode acompanha as crianças que nasceram, pode ver suas fotos, saber o peso, quanto mediu, quem são seus pais e ainda deixar uma mensagem ou compartilhar todas essas informações na sua página do Facebook.
No site também existe um link (www.cuidar.santacasavotuporanga.com.br) que remete a captação de recursos em variados setores do Hospital. As doações são feitas via cartão de crédito.
O provedor da Santa Casa, Luís Fernando Góes Liévana, explicou que “essa é uma ferramenta brilhante para Votuporanga e região já que a comunidade pode interagir tanto para doações, analisando os números do Hospital, os resultados financeiros on-line. Eu gostaria que todos acessassem o novo site e vissem o tanto que é importante esse Hospital pra nós e para a Comunidade. Dentro do site tem um ícone que se chama transparência e ali o usuário poderá ver todo o nosso trabalho. A transparência é o nosso foco principal, porque com certeza ela é de todos nós, ali se pode ver onde o dinheiro está sendo empregado e o que está sendo feito. A nossa intenção é que todos tenham um bom atendimento, principalmente os do SUS”, finalizou.
O provedor Luiz Fernando e a responsável pela comunicação Janaína Cristina