Rafinha volta no São Paulo, mas Ceni tem 13 desfalques 

431
Rogério Ceni em treino do São Paulo — Foto: Divulgação

Tricolor ainda sonha com Libertadores e tenta buscar vaga improvável contra o Goiás.


O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, na quinta-feira (10.nov), após a derrota para o Internacional, na última terça. A equipe iniciou a preparação para a última rodada do Brasileirão, diante do Goiás, no próximo domingo, às 16h.

A boa notícia para o técnico Rogério Ceni é o retorno de Rafinha, que cumpriu suspensão no jogo passado e agora fica à disposição. Ele tem sido utilizado como zagueiro nas últimas partidas.

A notícia ruim está nos desfalques. Além dos já conhecidos lesionados, o treinador perdeu Patrick e André Anderson. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Inter e já se despediram da temporada. 

As outras baixas são: Arboleda (liberado para a seleção do Equador); Andrés Colorado (contratura na região anterior da coxa direita), Eder (trauma no joelho esquerdo), Alisson (dores na coxa), Caio (cirurgia no joelho direito), Diego Costa (tendinite), Igor Vinicius (pubalgia), Nikão(desconforto na coxa), Rodriguinho (dores nas costas), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) e Moreira (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

Desta maneira, um provável São Paulo para pegar o Goiás tem: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Na quinta, os jogadores realizaram diversas atividades técnicas em campo reduzido. Teve também trabalhos de troca de passes e finalização ao gol em uma área delimitada do gramado.

O time vai para a última rodada do Brasileirão ainda sonhando com uma vaga na Libertadores, embora as chances sejam bem pequenas após as vitórias de América-MG e Fortaleza. Atlético-MG e Botafogo podem dificultar ainda mais a situação.