O motorista contou aos policiais que havia comprado o veículo de um amigo que reside em Campinas/SP, entregando o carro antigo e dinheiro como parte do pagamento. O veículo, produto de furto em São Paulo, apresentava as placas e demais sinais de identificação clonados.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã desta terça-feira (18.mar), uma ação em que apreendeu um veículo furtado na BR-153, em São José do Rio Preto/SP.
De acordo com o apurado, durante a fiscalização do veículo abordado, o motorista de 32 anos relatou ter adquirido o carro em São José do Rio Preto, de um amigo que mora em Campinas/SP, entregando o veículo antigo como parte do pagamento e complementando a negociação com R$ 800. No entanto, ao realizarem a conferência dos sinais identificadores, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado em fevereiro deste ano em São Paulo/SP.
Segundo a PRF, na tentativa de despistar as autoridades, o veículo teve as placas e demais sinais de identificação clonados.
A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto para os procedimentos cabíveis.