Presos pela DISE com 500 kg de maconha são condenados a 40 anos 

411
Meia tonelada de maconha foi apreendida pela DISE — Foto: Reprodução

Moradores de Votuporanga/SP, de 33 e 28 anos, foram condenados a mais de 20 anos e sete meses de cadeia, cada um, no Fórum de José Bonifácio/SP.


Os dois traficantes que foram presos por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga/SP transportando meia tonelada de maconha no início do mês de junho de 2022, tiveram penas condenatórias de 20 anos, sete meses e 15 dias de prisão, durante julgamento no Fórum da Comarca de José Bonifácio/SP.

Relembre a prisão

Em 3 de junho do ano passado, investigadores da DISE deflagraram uma ação contra o tráfico de drogas, após meses de investigações, abordaram N.F.S.J., de 28 anos e E.S.C., de 33 anos, moradores de Votuporanga, na Vicinal Eliziário Firmino, em José Bonifácio.

De acordo com a polícia, o N.F.S.J., conduzia um Renault/Duster e E.S.C., um veículo Peugeot localizaram no interior do Duster 566 tijolos de maconha com peso total de 500 kg do entorpecente. A dupla foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas.