Policial civil mata mulher a tiros em Araçatuba 

16
Carlos Alberto Velcic matou Tamiris Batista de Lima a tiros em Araçatuba/SP — Foto: Reprodução

Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20). Carlos Alberto Velcic, de 64 anos, matou Tamiris Batista de Lima, de 38, a tiros e depois tirou a própria vida.


Um policial civil de 64 anos matou a mulher, de 38 anos, e depois se matou na madrugada desta quarta-feira (20.ago), no Residencial Vila Madalena, no bairro Jardim Aeroporto, em Araçatuba/SP.

Segundo apurado, por volta das 3h, os vizinhos ouviram disparos e acionaram a Polícia Militar. No local, a corporação identificou o policial civil Carlos Alberto Celvic, lotado no DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), em São Paulo/SP. Ele teria efetuado dois tiros contra a companheira, a enfermeira Tamires Batista de Lima, e em seguida, tirou a própria vida.

O filho da mulher, que estava na casa quando a Polícia Militar chegou, disse à equipe que o casal discutiu e terminou.

A reportagem ainda apurou que Carlos Alberto usou armamento da corporação. Ainda conforme o enteado, o padrasto tinha diversas armas. Na cabeceira da cama, a polícia encontrou diversas munições de vários calibres e uma garrucha. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil.