
O crime ocorreu no bairro Solo Sagrado em 28 de janeiro de 2024. Terceiro suspeito foi preso durante a ‘Operação Revanche’ nesta segunda-feira (28).
O terceiro suspeito de matar um jovem de 24 anos a tiros na frente da casa onde morava, no dia 28 de janeiro de 2024, em São José do Rio Preto/SP, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (28.jul) durante a “Operação Revanche”.
Segundo o boletim de ocorrência, na ocasião, Gabriel Henrique Borges parou o carro na frente da casa onde morava, no bairro Solo Sagrado, quando avistou dois suspeitos, que passaram em outro veículo e atiraram contra ele. A vítima tentou correr, mas acabou sendo baleada.
Gabriel morreu cerca de 20 metros à frente do próprio carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local.
O terceiro suspeito, D.A.V.S., de 26 anos, foi localizado em sua casa, no mesmo bairro onde o crime foi registrado. Em seguida, foi encaminhado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).
Outros dois homens, R.B.V.S., de 22 anos e E.M.R., de 19, já haviam sido presos anteriormente por suspeita de participação no homicídio.
À época, o caso gerou bastante repercussão entre a população, principalmente nas redes sociais, tendo em vista que a vítima estava acompanhada da esposa e o homicídio ocorreu em plena luz do dia, perto de uma igreja do bairro.