Polícia prende suspeito de esfaquear homem por ciúmes da ex-companheira em bar 

255
Polícia prende suspeito de esfaquear homem por ciúmes da ex-companheira em bar em Rio Preto — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Crime ocorreu no dia 22 de fevereiro, no bairro Parque da Cidadania, em São José do Rio Preto/SP e o criminoso foi preso na segunda-feira (17). Suspeito confessou o crime.


A Polícia Civil prendeu um suspeito de 48 anos que esfaqueou um homem, de 29, após uma briga em um bar em São José do Rio Preto/SP. O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro, no bairro Parque da Cidadania, e o criminoso foi preso na segunda-feira (17.mar).

Segundo a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), a vítima e o suspeito estavam bebendo no bar, quando começaram a briga. O homem foi agredido com as facadas, socorrido e levado ao Hospital de Base. Ele foi atendido e liberado.

O suspeito, por sua vez, fugiu. Durante a investigação, a polícia descobriu que a motivação do crime era ciúmes da ex-companheira do suspeito, que estava em um relacionamento com a vítima.

O suspeito foi localizado e preso na segunda-feira, no mesmo bar em que ocorreu o crime. Ele foi levado para a carceragem da Deic e confessou o crime.

*Com informações do g1