Polícia prende idoso condenado por abusar de neta da companheira dele em Rio Preto 

128
Polícia prende idoso acusado de abusar da neta da companheira dele em São José do Rio Preto — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O indivíduo de 61 anos foi localizado no bairro Estância Unitra nesta terça-feira (29).


A Polícia Civil prendeu um homem, de 61 anos, condenado por abusar da neta da companheira dele em São José do Rio Preto/SP. O idoso foi localizado nesta terça-feira (29.out) no bairro Estância Unitra após o cumprimento do mandado de prisão. 

As investigações começaram depois que a mãe da vítima, uma menina de oito anos, relatou à polícia que percebeu mudanças no comportamento da criança. Ao verificar o celular da filha, a mulher encontrou vídeos com conteúdo inapropriado para menores de idade. 

Após ser questionada, a criança disse que o companheiro da avó exibia as imagens no celular e a induzia a procurar por imagens pornográficas na internet. 

Além disso, afirmou que o idoso tocou nas partes íntimas dela por diversas vezes. Segundo a vítima, os abusos ocorriam na ausência da avó e de outros familiares. 

O caso foi encaminhado à Justiça e o homem foi condenado a dez anos e seis meses de reclusão em regime fechado. A prisão dele foi realizada pelas equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e do Grupo de Operações Especiais (GOE).

*Com informações do g1

↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3