O suspeito de 33 anos foi preso em Bento de Abreu/SP. O filho e o marido da vítima avistaram o homem olhando pela janela do banheiro da casa da família.
Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (21.jul), em um sítio na zona rural de Bento de Abreu/SP, suspeito de espiar uma mulher, de 49 anos, enquanto ela tomava banho.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido e o filho da vítima encontraram o suspeito no quintal da casa, olhando pela janela do banheiro.
O homem tentou fugir, mas foi alcançado pelo filho da mulher, que, junto do pai, acionou a Polícia Militar.
A família informou aos policiais que o suspeito já era conhecido na cidade por envolvimento em ocorrências semelhantes, além de outros crimes. Ele foi preso em flagrante por importunação sexual.
O homem passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (22) e foi solto, para responder ao processo em liberdade.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) segue investigando o caso.





