Polícia Militar prende traficante com arma e drogas em Votuporanga

227

Flagrante ocorreu no bairro Santa Luzia; indivíduo teria tentado subornar os policiais militares barganhando a liberdade em troca de um revólver.


Um indivíduo foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Santa Luzia, em Votuporanga/SP, na última segunda-feira (18).  

De acordo com informações, os policiais militares realizavam patrulhamento quando receberam, inicialmente, uma denúncia sobre um foragido da Justiça em um endereço; mas, ao averiguarem, constataram que haviam porções de cocaína e maconha na residência, além de uma balança de precisão e dinheiro. 

O indivíduo abordado não possuía registro como foragido da Justiça, mas diante do flagrante por tráfico de drogas acabou preso. O suspeito teria tentando barganhar sua liberdade, oferecendo uma arma aos policiais como forma de suborno. 

Os policiais questionaram sobre o local onde estaria a suposta arma e, o indivíduo alegou que estava guardada em uma propriedade rural. No local, foi apreendido um revólver calibre 32. 

Diante do exposto, o indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.