Prefeito de Valentim Gentil solicita melhorias em vicinal à Jorge Seba

197

O trecho da vicinal Nelson Bolotari (conhecida como “subida da morte”) pertencente à Valentim Gentil/SP já está asfaltado.


O prefeito de Valentim Gentil/SP, Adilson Segura, participou na segunda-feira (18), de uma reunião do CIDAS (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável), em Votuporanga/SP. 

Na oportunidade, Adilson solicitou ao prefeito Jorge Seba, a execução de melhorias na estrada vicinal Nelson Bolotari (conhecida como “subida da morte”), que liga Valentim Gentil à Votuporanga. 

A vicinal possui uma extensão total de cerca de 6 km e conta com um trecho de apenas 600 metros, aproximadamente, sem pavimentação e bastante danificado. 

“A estrada é utilizada diariamente pela população das duas cidades, especialmente pelos munícipes de Valentim Gentil que trabalham, estudam e passam por atendimentos médicos na cidade vizinha”, disse o prefeito Adilson Segura. 

Vale destacar que o trecho pertencente a Valentim Gentil (estrada vicinal Camilo Sato), de 4,2 km, está completamente pavimentado. 

CIDAS 

Cidas é composto pelos municípios de Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Meridiano, Parisi, Paulo de Faria, Pedranópolis, Pontes GestalNipoã, Valentim Gentil e Votuporanga. Entre os assuntos discutidos na assembleia desta quarta-feira também esteve a construção e uma aterro sanitário para atender os municípios consorciados.