Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Votuporanga

163

Equipe de Força Tática prendeu os indivíduos e apreendeu mais de 2 kg de maconha, além de cocaína e dinheiro no bairro Pozzobon.

Na noite de segunda-feira (26), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas com mais de dois quilos de maconha e porções de cocaína no bairro Pozzobon, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, policiais militares de Força Tática realizava patrulhamento pela zona norte do município, quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita, identificado como “D.,” de 30 anos; em busca pessoal, foram encontradas porções de maconha e cocaína. 

Em seguida, após entrevista, o indivíduo teria contado aos policiais onde havia conseguido os entorpecentes, resultando na prisão de “J.,” de 22 anos; já em sua casa, teriam sido encontrados grande quantidade de maconha e cocaína, além de apetrechos utilizados na traficância. 

Os indivíduos foram presos suspeitos de tráfico de drogas e apresentados na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça.