Polícia investiga morte de médico por suspeita de overdose em Rio Preto

917

De acordo com informações, a vítima de 28 anos misturou codeína macerada com soro fisiológico e injetou a substância entorpecente na dobra interna do cotovelo enquanto jogava no computador com a namorada.


A Polícia Civil investiga a morte de um médico de 28 anos por suspeita de overdose. O caso foi registrado na madrugada da segunda-feira (18), no bairro Jardim Novo Mundo, em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima misturou codeína macerada com soro fisiológico e injetou a substância entorpecente na dobra interna do cotovelo enquanto jogava no computador com a namorada. 

Horas depois, a mulher foi ao banheiro e encontrou o namorado convulsionando e vomitando no sofá. Ela acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, equipes do Instituto de Criminalística da Polícia Civil foram acionadas, realizaram exames e apreenderam materiais. O caso foi registrado como morte suspeita. 

*Com informações do g1