CAV se reapresenta e inicia preparação para a Série A-3 do Paulistão

205

Diretoria da Pantera Alvinegra anunciou a contratação do atacante Lorran, de 25 anos, com passagens por clubes como Guarani, Caxias, Santos, Caldense, Brasiliense e estava no Bangu-RJ.


O Clube Atlético Votuporanguense está se preparando para a Série A3 do Campeonato Paulista e, se reapresentou nesta terça-feira (19), na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP, sob comando do novo técnico Rogério Corrêa. O elenco, que ainda não foi divulgado completamente conta com 80% dos atletas já contratados segundo o diretor de futebol, Diego Cope. 

A diretoria da Pantera Alvinegra anunciou a contratação de Lorran, de 25 anos, que já treina entre os atletas. O atacante tem passagens por clubes como Guarani, Caxias, Santos, Caldense, Brasiliense e estava no Bangu-RJ.  

Ainda no gramado da Arena, foi possível ver outro finalizador que desembarcou em Votuporanga, vindo da Portuguesa, Carlos André, de 33 anos.  

Outros rostos mais conhecidos do torcedor do Votuporanguense também estiveram em campo, como o meia Ricardinho e o atacante Léo Santos que está de volta. 

Outra novidade no CAV é a renovação de parcerias, sendo que o clube anunciou que as empresas Senhora Pizza e HSA continuam estampando suas marcas no uniforme alvinegro. 

“Nós da família Senhora Pizza, temos o orgulho de anunciar que mais um ano fazemos parte do grupo de amigos que apoia o CAV. Que nossa parceria seja duradoura.” 

Já pela HSA, o sócio e proprietário Helton Borges, pontuou: “Para nós da HSA é uma honra poder estar junto do CAV nesta caminhada esportiva da série A3 da FPF dando a nossa contribuição para que o time possa conquistar os seus objetivos e elevar o nome de nossa linda cidade de Votuporanga para todo o nosso estado de São Paulo e do Brasil”.