Polícia investiga estupro de menina de 11 anos após fugir de abrigo em Rio Preto 

598
Delegacia de Defesa da Mulher de Rio Preto – Foto: Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência, criança tem histórico de abusos e sofre de problemas psiquiátricos. Após o crime, ela retornou ao abrigo e ingeriu xampu, precisando ser hospitalizada.


A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência e vai investigar uma denúncia de estupro de uma menina de 11 anos em São José do Rio Preto/SP. A criança fugiu de um abrigo onde está custodiada, quando foi abusada. O crime teria acontecido na noite da última quarta-feira (21.fev), na região da Represa Municipal, e foi registrado na madrugada de sexta-feira (23).

Conforme a polícia, a criança relatou o abuso de um homem na região da represa depois de ter fugido do abrigo. Após o crime, a menina voltou para o abrigo e ingeriu xampu. Ela foi levada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde ficou internada.

No hospital, a criança confessou que foi abusada nos últimos anos. Inclusive, a garota tem um histórico de violência sexual quando tinha sete anos, segundo o boletim de ocorrência. 

A delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Luciana de Almeida Carmo, informou que a menina tem histórico de outros casos de fuga do abrigo e sofre de problemas psiquiátricos. “Já atendemos ela em outras ocasiões. Em janeiro ela fugiu. É um caso bem grave”, disse.