O caso foi denunciado à polícia após o homem dar entrada no pronto-socorro por ter tomado vários remédios. Esposa do suspeito contou que o marido tomou os medicamentos porque, na noite anterior, ele disse que passou a mão nas partes íntimas da criança.
A Polícia Civil de Penápolis/SP vai investigar uma denúncia de estupro contra uma menina de 9 anos. O investigado é o vizinho dela, um idoso de 63 anos.
O caso foi denunciado à polícia no sábado (27.nov), após o homem dar entrada no pronto-socorro por ter tomado vários remédios.
A esposa dele contou aos policiais que o marido tomou os medicamentos porque, na noite anterior, ele disse que passou a mão nas partes íntimas da vizinha, de 9 anos.
A polícia foi até a casa da garota que confirmou a história, dizendo que estava na casa da amiga quando o suspeito passou a mão no corpo dela. Por estar sob efeito dos remédios, o homem ainda não havia prestado depoimento.
Importunação sexual
Também em Penápolis, um idoso de 94 anos é investigado por suspeita de cometer importunação sexual contra uma jovem de 20 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que estava em um ônibus quando o homem passou a mão nos seios dela.
Com a ajuda de funcionários, a jovem conseguiu pegar os documentos do idoso e tirar fotos. Em seguida, procurou a delegacia na noite do último sábado.
O homem suspeito de cometer a importunação sexual desceu do ônibus em Birigui/SP. Ele não foi detido, mas vai ser investigado pela polícia.
*Informações/g1