Caso aconteceu na Rodovia Assis Chateaubriand, no dia 7 de abril, em Penápolis. Investigações apontaram que suspeito também pegou uma faca e foi em direção às vítimas de 10 e 5 anos, mas foi contido por moradores.
A Polícia Civil indiciou por tentativa de homicídio o homem preso após jogar o carro que dirigia contra um caminhão para tentar matar a filha e a enteada. O caso aconteceu na Rodovia Assis Chateaubriand, no dia 7 de abril, em Penápolis/SP.
Segundo a corporação, as investigações apontaram que o motorista invadiu o sentido contrário da pista e bateu em uma carreta carregada de móveis.
Uma testemunha contou à polícia que, após o acidente, o homem pegou uma faca que estava no veículo e foi em direção às duas meninas, mas foi contido por moradores.
Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima mais nova, de 5 anos, é filha do suspeito, e a outra, de 10, é enteada dele.
As duas foram socorridas por três médicos que passaram pelo local e levadas para a Santa Casa de Araçatuba/SP. A imprensa entrou em contato com o hospital para perguntar o estado de saúde das meninas, mas não havia recebido retorno até a última atualização desta reportagem.
No dia do acidente, o homem foi preso em flagrante e, posteriormente, teve a prisão convertida em preventiva. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto/SP.
*Com informações do g1