Polícia Civil realiza buscas em casa de suspeita de furtar cerca de R$ 40 mil de idoso em Valentim Gentil 

550

Investigada, de 46 anos, teria aproveitado o livre acesso à casa do homem de 78 anos para furtar o cartão bancário e a senha; em seguida, teriam sido comprados móveis, eletrodomésticos e até um veículo com dinheiro subtraído da vítima.


A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (13) um mandado de busca e apreensão na casa de uma mulher suspeita de furtar cerca de R$ 40 mil de um homem de 78 anos, em Valentim Gentil/SP. 

De acordo com informações da Polícia Civil, na residência de R.M., de 46 anos, os agentes apreenderam móveis, eletrodomésticos, um veículo e documentos relacionados ao inquérito de crime de furto ocorrido entre os meses de março e abril.

Segundo apurado, a investigada teria se aproveitado da amizade com a vítima para acessar o imóvel e subtrair o cartão bancário e senha; a partir desse ponto, diversas transferências bancárias da conta corrente do idoso para sua própria conta corrente foram realizadas, bem como a compra de móveis, eletrodomésticos e até um veículo. A investigação continua; não houve prisão.