Força Tática frustra “busca” de cocaína e prende dupla em Votuporanga

273

Indivíduos de 21 e 32 anos seriam moradores de São José do Rio Preto/SP; droga se fracionada renderia aproximadamente 2.500 porções.


Dois homens foram presos pela equipe de Força Tática da Polícia Militar na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (13), em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, os policiais realizavam patrulhamento pela zona norte da cidade, quando adentraram à Rua Sebastião Cecchini, no bairro Pozzobon, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura apresentou aparente nervosismo, sendo abordado identificado como V.H.A.S., de 21 anos. 

Após breve entrevista, o suspeito afirmou aos policiais que morava em São José do Rio Preto/SP, porém não conseguiu explicar com clareza o que de fato estava fazendo ali; pontuando somente que havia chegando com um carro de aplicativo, sendo um Fiat/Mobi, de cor vermelha, contudo o carro estava trancado e sem motorista. 

Horas mais tarde, a equipe patrulhava pelas margens da rodovia quando o mesmo veículo foi avistado e diante da suspeita inicial, foi acompanhado e abordado próximo do Km 507. Em busca veicular, cerca de 1kg de pasta base de cocaína e dinheiro foram localizados; além de V.H.A.S., e o motorista de aplicativo E.L.B., de 32 anos. 

Diante do exposto, os indivíduos foram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo apresentados na Central de Flagrantes, ouvidos e encaminhados para a cadeia de Santa Fé do Sul/SP, onde permanecem à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido.

Ainda segundo a polícia, a droga se fracionada renderia aproximadamente 2.500 porções para traficância aos dependentes químicos, podendo render aos criminosos até 50 mil.