Segundo a DISE, mãe e filha, moradoras do bairro do Café, armazenavam as drogas que eram de responsabilidade de homem de 28 anos, morador do bairro Bom Clima, e que já responde processo por tráfico de drogas desde 2019.
Um homem e duas mulheres foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados com cerca de 30 quilos de maconha, no bairro do Café, em Votuporanga/SP, na noite de quarta-feira (22).
O trio estava sendo investigado pela Polícia Civil, que apontou que mãe e filha, de 43 e 24 anos, armazenavam a droga que era vendida na região. Já o homem, de 28 anos, morador do bairro Bom Clima, foi apontado como o responsável pelos entorpecentes. Indivíduo já responde processo pelo crime de tráfico de drogas por ter sido preso em 2019.
Contudo, segundo a Polícia Civil, na ação os policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) flagraram o suspeito colocando tijolos de maconha dentro de um veículo Ford/KA. Em uma casa havia mais droga e uma balança de precisão.
Os entorpecentes e o carro foram apreendidos. Os três envolvidos foram encaminhados à DISE e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.