Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas no bairro Palmeiras I

172

J.V.C.O., de 21 anos e M.H.R.O., de 18 anos, foram presos durante ação deflagrada pela DISE.

Em uma ação de combate ao tráfico de drogas deflagrada por policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) resultou na prisão de dois indivíduos na manhã desta terça-feira (27), no bairro Palmeiras I, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, J.V.C.O., de 21 anos e M.H.R.O., de 18 anos, já eram alvos de investigações da Delegacia Especializada pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas; contudo, na manhã desta terça-feira, os agentes suspeitaram que a dupla estaria transportando entorpecentes para serem traficados.  

Em seguida, nas proximidades da casa que seria ponto de tráfico na Avenida Conde Francisco Matarazzo, os indivíduos foram abordados ao chegar no endereço em um veículo de aplicativo. 

Os policiais encontraram dentro de uma mochila, um tijolo de maconha que teve peso aproximado de 1,040 kg, que depois de fracionado renderia em torno de 350 porções da droga para a venda aos usuários. 

Os policiais encaminharam a dupla até a sede da DISE, onde foram ouvidos e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas sendo transferidos para uma unidade prisional da região, onde permanecem à disposição da Justiça.