Polícia Civil esclarece homicídio e prende quatro pessoas em Rio Preto 

163
A operação “Tribunal de Rua”, por meio da 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC/DEINTER 5, resultou na prisão de quatro indivíduos e no esclarecimento de um homicídio em Rio Preto — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A vítima, um homem de 34 anos, foi morta com 12 facadas em 16 de abril. Crime teria sido motivado por vingança relacionada a furtos cometidos na região.


A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido no dia 16 de abril, no bairro Jardim Itapema, zona norte de São José do Rio Preto/SP, e prendeu quatro pessoas nesta terça-feira (27.mai), sendo dois autores do crime.

A vítima, um homem de 34 anos, foi morta com 12 facadas. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por vingança relacionada a furtos cometidos na região.

A partir de diligências e trabalho de inteligência, a equipe da polícia identificou os envolvidos e cumpriu mandados de prisão nesta terça-feira, localizando inclusive a arma utilizada no assassinato.

Durante a operação, um dos autores foi flagrado com drogas e preso por tráfico de entorpecentes. Ele estava acompanhado de outro adulto e de um adolescente, também envolvidos na atividade criminosa.

A operação “Tribunal de Rua” foi realizada pela 3ª Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic/Deinter 5) e, acordo com a Polícia Civil, faz parte de um esforço contínuo para combater a criminalidade violenta e garantir a responsabilização de autores de crimes graves. 

*Com informações do g1