Polícia Ambiental prende dupla com arma e droga 

702

Flagrante foi no distrito de Simonsen, em Votuporanga/SP; ao tentar fugir, um dos indivíduos quebrou o pé.


Dois homens foram presos pela Polícia Militar Ambiental no Distrito de Simonsen, em Votuporanga/SP, na noite de quinta-feira (5), com droga e uma arma de fogo.

De acordo com informações, a equipe realizava policiamento ambiental pelo distrito, com vistas a furto de grãos em vagões de trem, quando avistaram dois indivíduos que estavam saindo de uma residência e ao perceberem a presença da viatura voltaram rapidamente para o interior do quintal, fecharam o portão e empreenderam fuga.

Considerando a ação suspeita, os policiais iniciaram acompanhamento a pé e eles foram contidos. Com um foi encontrada uma porção de maconha e com o outro somente um aparelho celular. Contudo, ao realizarem buscas em um terreno baldio ao lado da residência, foram encontrados no chão um revólver calibre .38, com numeração raspada, municiado com 5 munições intactas e uma mira laser acoplada, além de um relógio dourado com vidro quebrado e uma corrente metálica. 

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes de Votuporanga, onde foi elaborado o auto de exibição e apreensão dos objetos; e a ratificação da voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e porte de entorpecente.

Em razão de uma lesão sofrida no pé direito por ter caído de um telhado durante a fuga um deles foi conduzido à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico, sendo constatado uma fratura no pé. Após ter o membro imobilizado foi liberado e retornou à carceragem. Ele possui já possui antecedente por assassinato, além de passagem por roubo.