PM captura dois procurados da Justiça

1986

Mandados de prisão eram relacionados à pensão alimentícia e extorsão.

Dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça foram presos pela Polícia Militar de Votuporanga, durante a noite de terça-feira (11). Segundo informações da PM, ambos os presos possuíam mandados de prisão a serem cumpridos.

A primeira prisão aconteceu no bairro São Cosme. Durante a abordagem do indivíduo E.E.M.P., de 38 anos, a equipe Cb Garcia e Sd Freire constatou que ele estava sendo procurado pela Justiça da Comarca de Votuporanga. Diante disso, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde o Delegado Plantonista determinou a prisão de E.E.M.P.

De acordo com a PM, a dívida dele gira em torno de R$ 8 mil referente à pensão alimentícia.

A segunda ocorrência aconteceu durante patrulhamento da equipe de Força Tática de Votuporanga pela zona sul da cidade, onde o rapaz V.S.P. de 32 anos foi encontrado em sua residência, localizada na rua Torquato Barbieri.

Segundo informações policiais, ele possui um mandado de prisão pelo possível crime de extorsão. Como de praxe, V.S.P. também foi encaminhado para a Central de Flagrantes e agora permanecerá preso à disposição da Justiça.