Pedreiro morre soterrado enquanto trabalhava em obra em Rio Preto 

488
Vítima de 22 anos foi atingida por parte da construção que desabou em São José do Rio Preto — Foto: Rodrigo Carraro/TV TEM

Conforme apurado, Raniel Lopes Pereira, de 22 anos, estava trabalhando junto com outro pedreiro, quando parte da laje desabou.


Um pedreiro, de 22 anos, morreu soterrado enquanto trabalhava em uma obra no Distrito Industrial Carlos Arnaldo e Silva, em São José do Rio Preto/SP. Segundo informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (28.mai).

Conforme apurado, Raniel Lopes Pereira, natural de São José dos Basílios/MA, estava trabalhando na construção junto com outro pedreiro quando foi atingido por uma parte da laje que desabou.

Assim que a estrutura desabou, a vítima caiu de uma altura aproximada de cinco metros e foi soterrada. No local, os pedreiros trabalhavam para construir um escritório de uma empresa de construção civil.

As equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o resgate, que durou cerca de duas horas. A vítima morreu no local e foi retirada dos escombros.

A área foi isolada para o trabalho da perícia. O outro pedreiro que estava na obra no momento do acidente não ficou ferido.

*Com informações do g1