Palmeiras enfrenta o Bolívar nesta quinta-feira, em La Paz, pela Conmebol Libertadores.
O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira na Academia de Futebol antes de seguir viagem à Bolívia, onde enfrenta o Bolívar, quinta, pela terceira rodada da Conmebol Libertadores.
Depois de receber folga na segunda, os titulares contra o Fortaleza fizeram atividades regenerativas. O restante dos atletas foi a campo para um trabalho técnico em espaço reduzido, incluindo Paulinho. O camisa 10 havia sido poupado da viagem para a capital cearense no fim de semana.
Enquanto o atacante participou integralmente do treino do Palmeiras, Raphael Veiga avançou na recuperação do problema que sofreu no ombro.
O meia realizou parte do treinamento com os atletas no campo e depois seguiu para um cronograma individualizado do Núcleo de Saúde e Performance (NSP).
Veiga ainda não está liberado para atuar, portanto não participará da viagem para a Bolívia. O grupo seguirá a La Paz na tarde desta terça e treinará quarta na cidade, para se adaptar aos efeitos da altitude.
Abel Ferreira ainda não indicou a equipe titular, mas é possível que realize mudanças nos 11 iniciais pela rotina de jogos. O time vai para o terceiro jogo seguido como visitante.
Uma possível escalação, portanto, tem: Weverton; Bruno Fuchs (Giay), Gustavo Gómez, Micael e Vanderlan; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Felipe Anderson; Facundo Torres (Paulinho), Mauricio (Estêvão) e Vitor Roque.
O Palmeiras lidera o seu grupo na Libertadores com 100% de aproveitamento após duas rodadas. A partida contra o Bolívar será às 19h desta quinta, no estádio Hernando Siles.
*Com informações do ge