Parte do teto de pizzaria desaba em Fernandópolis após chuva 

262
Imagens mostram queda de parte de teto de pizzaria em Fernandópolis — Foto: Arquivo pessoal

Desabamento ocorreu na noite desta quinta-feira (10). Apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido.


Parte do teto de uma pizzaria desabou na noite desta quinta-feira (10.abr), no bairro Santa Rita, em Fernandópolis/SP. Um vídeo registrado por clientes mostra o exato momento que as placas de gesso e a estrutura de madeira caíram no espaço.

Segundo apurado pela reportagem, apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido. Os proprietários disseram ao Corpo de Bombeiros que o prédio tem alvará de funcionamento regularizado e em dia.

A suspeita é que a chuva e os fortes ventos na tarde desta quinta-feira causaram danos na estrutura, antes da queda. O local foi interditado e vai passar por vistoria.