Piquerez e Bruno Rodrigues reforçam recuperação de suas lesões no joelho e vivem expectativa de retorno aos gramados.
O Palmeiras tem feito um trabalho intensivo para que a pré-temporada seja realizada com o elenco completo. Para isso, o clube trabalha na recuperação de dois lesionados que perderam mais da metade de 2024.
Piquerez e Bruno Rodrigues tiveram graves lesões no joelho e podem ser novidades no começo da próxima temporada.
O lateral-esquerdo é quem está mais próximo de um retorno aos gramados. Piquerez adiou suas férias neste final de ano para ter condições de jogo já no início do Paulistão. Ele está fora de combate desde julho.
A expectativa é de que o lateral também volte aos trabalhos um pouco antes do restante dos jogadores, no dia 3 de janeiro.
Já Bruno Rodrigues terá um cronograma diferenciado devido à gravidade do seu problema. No início do ano, ele teve uma lesão no joelho direito e ficou cerca de quatro meses em recuperação.
Quando estava prestes a retornar, no final de maio, Bruno Rodrigues lesionou o joelho esquerdo durante um treino na Academia de Futebol. A ruptura do tendão patelar foi mais grave, e desde então ele segue se recuperando.
Assim como Piquerez, o atacante tem feito trabalhos intensos e tem aparecido em imagens do clube realizando atividades no centro de treinamento. O seu retorno aos gramados deve ser de forma gradativa.
Caso os dois se recuperem, o Palmeiras pode começar a temporada com o seu departamento médico vazio. Em 2024 o clube sofreu com o acúmulo de lesões.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3