Abel Ferreira, ausente dos últimos dois jogos, e Endrick, suspenso contra o Coritiba, podem participar do clássico desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Allianz Parque.
O Palmeiras voltou aos treinos nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, após vencer o Coritiba, fora de casa, e encerrar a sequência de quatro derrotas seguidas no Brasileirão. Agora, o time se prepara para o clássico contra o São Paulo, nesta quarta, às 20h, no Allianz Parque.
Para o Choque-Rei, o Verdão terá o retorno de Abel Ferreira, ausente do banco de reservas contra Atlético-MG e Coritiba por causa de punição imposta pelo STJD. Endrick, que cumpriu suspensão contra o Coxa, fica novamente à disposição da comissão técnica palmeirense.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no domingo, em Curitiba, seguiram o cronograma de atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.
O restante do elenco participou de um coletivo em campo reduzido, que teve a presença de jovens das categorias de base, seguido de trabalho de finalizações.
O Verdão não poderá contar com Dudu, que segue em recuperação de lesão no joelho, e Gabriel Menino, que operou o tornozelo no fim de semana e não deve mais atuar pelo clube nesta temporada.
A vitória sobre o Coritiba fez o Palmeiras recuperar a quarta colocação no Brasileirão, integrando o grupo de classificados com vaga direta para a próxima edição da Conmebol Libertadores. O Verdão soma 47 pontos.
*Com informações do ge