Palmeiras se reapresenta com reforço e quatro desfalques por problemas físicos 

15
Ramón Sosa em primeiro treino pelo Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Verdão volta a campo às 19h de quarta-feira, contra o Mirassol, no Allianz Parque; Maurício, que passou por procedimento no ombro, Giay, Piquerez e Murilo fizeram atividades separadas.


O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta sexta-feira com novidades, no caso do atacante Ramón Sosa, e ausência de quatro atletas por problemas físicos: Maurício, Giay, Piquerez e Murilo.

Mauricio realizou um procedimento cirúrgico simples, que estava programado, no ombro direito e por isso fez atividades à parte no gramado. Giay seguiu cronograma separado no campo por conta de uma entorse no joelho direito sofrida durante a Copa do Mundo de Clubes. 

Piquerez, devido a uma cirurgia dentária, ficou na área interna aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance, assim como o zagueiro Murilo, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, com tendência de ser desfalque na primeira partida pós-Copa de Clubes. 

Sosa, anunciado pelo Alviverde na quarta-feira, fez parte da atividade integrado ao grupo em seu primeiro treino e complementou com uma atividade física à parte. 

Com contrato até o meio de 2030, o atacante paraguaio chega para reforçar a ponta esquerda e só aguarda a regularização no BID da CBF para se liberado para atuar. 

O próximo compromisso do Palmeiras será às 19h da quarta-feira contra o Mirassol, no Allianz Parque, válido pela 14ª rodada do Brasileirão. 

*Com informações do ge