Verdão enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi.
O Palmeiras começou nesta segunda-feira os preparativos para enfrentar o São Paulo, quarta, às 19h30, no Morumbi, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Em meio às trocas de notas oficiais entre CBF e Palmeiras por conta das declarações do auxiliar João Martins após o empate em 2 a 2 com o Athletico, domingo, Abel Ferreira comandou uma atividade no campo com os poupados.
Raphael Veiga e Dudu estiveram no campo, assim como Marcos Rocha, que realiza transição entre a parte física e técnica após um edema na coxa.
Artur, com um trauma no calcanhar direito, realizou tratamento no departamento médico, junto de Atuesta, Jailson e Zé Rafael. O atacante de qualquer forma está fora do Choque-Rei, pois já disputou a Copa do Brasil pelo Bragantino.
A principal dúvida está em torno de Rony. O camisa 10 entrou no segundo tempo contra o Athletico e machucou o tornozelo. Após a partida, João Martins não mostrou preocupação com o caso do camisa 10, mas ele ainda deve passar por mais exames em São Paulo.
Desta forma, uma possível escalação alviverde tem: Weverton; Mayke, Luan (Murilo), Gustavo Gómez, e Piquerez; Gabriel Menino, Richard Ríos e Raphael Veiga; Luis Guilherme (Breno Lopes), Dudu e Rony (Endrick).
Após o jogo no Morumbi, os rivais definem uma vaga na semifinal na quinta-feira seguinte, dia 13, às 20h, no Allianz Parque.
*Com informações do ge