Pai esconde celular em quarto e flagra sogro abusando da filha de 10 anos 

693
Delegacia de Polícia Civil de Bady Bassitt/SP — Foto: SSP/Divulgação

Um boletim de ocorrência foi registrado na noite de segunda-feira (1º) como estupro de vulnerável, em Bady Bassitt/SP. Idoso foi detido em Potirendaba/SP, prestou depoimento e foi liberado.


Um homem, de 53 anos, foi flagrado abusando sexualmente da neta, de 10 anos, enquanto ela dormia após o pai dela esconder o celular no quarto e gravar a ação, em Bady Bassitt/SP. Um boletim de ocorrência foi registrado na noite de segunda-feira (1º.jul) como estupro de vulnerável.

Segundo apurado, desconfiado dos abusos, o pai da criança saiu de casa para buscar a esposa na autoescola e deixou o celular gravando no quarto da filha.

Quando retornou para casa, o pai viu o crime pelas imagens. Em depoimento à polícia, ele disse que a suspeita começou após presenciar por repetidas vezes o sogro perguntando para a criança quando ela voltaria para casa, além de notar uma resistência da filha em ficar com o avô.

O homem foi expulso de casa pelos pais da menina e detido em Potirendaba/SP, prestou depoimento e foi liberado.

Questionado sobre a prisão do suspeito, o delegado que registrou o boletim de ocorrência disse que não assistiu ao vídeo e não prendeu o homem por não ter sido flagrancial. O celular do pai foi apreendido e entregue ao delegado para perícia.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.