Pai e filho são assassinados em Votuporanga 

4364
Wladmyr e Vitor foram mortos em Votuporanga — Foto: Reprodução/Facebook

Vítimas, de 56 e 22 anos, foram amarradas e executadas a tiros, em uma propriedade rural nas proximidades do Aeroporto. Dois suspeitos foram presos e uma arma apreendida pela DIG.


Pai e filho foram mortos a tiros, na madrugada desta quinta-feira (11.mai), em um sítio localizado nas proximidades do Aeroporto em Votuporanga/SP.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo aplicativo “patrulha rural” e encontraram Wladmyr Ferreira Baggio, de 56 anos, e Vitor Moré Baggio, de 22 anos, amarrados e com os olhos vendados na cozinha do sítio, atingidos por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, eles também tinham marcas de espancamento. Wladmyr teve o óbito constatado na propriedade rural. Já o filho, Vitor, chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda de acordo com o registro policial, nada foi efetivamente roubado no sítio, uma vez que os criminosos podem ter fugido ao perceber a aproximação das viaturas, deixando para trás o carro onde estariam carregando os objetos que seriam levados.

Um revólver, munições, dinheiro, luvas e um capuz também foram apreendidos pela DIG – Foto: Reprodução

Em uma resposta rápida da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga, que investiga o caso como latrocínio; ainda no período da manhã, dois homens, de 29 e 34 anos, identificados somente pelas iniciais L.H., de G.H., foram presos na zona Norte de Votuporanga suspeitos do crime. Um revólver, munições, dinheiro, luvas e um capuz também foram apreendidos.