A.J., foi denunciado pela vítima de 12 anos e preso no bairro Estação, na zona sul.
Um homem, suspeito de estuprar a enteada de apenas 12 anos, foi preso na tarde deste domingo (29.jun), no bairro Estação, na zona sul de Votuporanga/SP.
Segundo apurado, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a adolescente acompanhada da genitora em frente à residência. A mulher relatou que vive em união estável com A.J., há seis anos, com quem tem um filho, e que a filha de 12 anos é fruto de um relacionamento anterior.
De acordo com o depoimento da vítima, o abuso ocorreu por volta das 00h40, enquanto ela dormia. A adolescente afirmou que acordou com o padrasto em cima de sua cama, realizando atos libidinosos. Ela contou que ficou sem reação e, por medo, não gritou ou pediu ajuda no momento. Somente na manhã seguinte teve coragem de relatar o ocorrido à mãe.
A mãe da jovem confirmou aos PMs que a filha estava abalada e, após ouvi-la, imediatamente acionou a Polícia Militar, contando ainda que já havia notado comportamentos suspeitos do companheiro, incluindo olhares de cobiça direcionados à adolescente.
Durante a abordagem policial, o suspeito se encontrava dentro da casa e, ao ser questionado, tentou justificar o ocorrido dizendo que “costumava brincar com a enteada”. Diante da gravidade dos fatos e do relato da vítima, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça.