Mulher de 60 anos era moradora de Araçatuba/SP. Caso é investigado pela Polícia Civil. Está é a terceira morte envolvendo clínicas de recuperação do município neste ano.
Uma paciente de uma clínica de reabilitação contra o uso de álcool e drogas em Votuporanga/SP morreu no final da manhã desta quinta-feira (19), a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde receberia atendimento médico.
De acordo com apurado, a mulher de 60 anos, que era moradora de Araçatuba/SP, teria sido socorrida com urgência pelos responsáveis da clínica para o centro médico, contudo, já teria chegado sem vida.
O corpo da mulher foi encaminhado para perícia do IML (Instituto Médico Legal) que irá apontar a causa da morte. Após a necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para o sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Esse é o terceiro óbito registrado envolvendo clínicas de reabilitação neste ano, em Votuporanga.
Em 07 de maio, Paulo César Basso, de 30 anos, morreu após ser levado à força para uma clínica de recuperação de Guapiaçu/SP para Votuporanga/SP. À época, três funcionários foram presos.
Em 03 de junho, Isa Janaina Gomes da Silva, de 20 anos foi encontrada morta em uma clínica de recuperação para dependentes químicos. O caso foi registrado como morte suspeita e um inquérito policial foi instaurado.