Tendência é de que Alex e Carabajal sejam titulares; Maicon deve ficar na reserva.
O Santos encerrou, nesta terça-feira (1º.nov), a preparação para o confronto contra o Atlético-GO, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia/GO.
Os jogadores realizaram o último treino antes da partida durante a manhã desta terça, no CT Rei Pelé. O técnico interino Orlando Ribeiro comandou uma atividade tática para definir a equipe que irá a campo.
Recuperado de uma lesão na coxa direita, o zagueiro Maicon volta a ser relacionado, mas deve começar a partida no banco de reservas. Com isso, Alex Nascimento segue como titular e repete a dupla de zaga com Eduardo Bauermann.
No meio de campo, a expectativa é que o comandante santista promova as entradas de Carlos Sánchez na vaga de Rodrigo Fernández e Carabajal no lugar de Ed Carlos. Camacho será recuado para ser o primeiro volante.
Já na lateral-direita, Nathan ganha uma nova oportunidade na vaga de Madson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O meia Ed Carlos passará por uma cirurgia no ombro esquerdo e não atuará mais nesta temporada. O atacante Soteldo ainda se recupera de uma lesão na coxa direita e também não deve mais entrar em campo em 2022.
Para evitar atrasos devido aos protestos que tem ocorrido nas rodovias da região, o Peixe adiantou a programação e já está a caminho do aeroporto de Congonhas, onde embarcará rumo a Goiânia.
Um provável Santos para ir a campo é formado por: João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Alex e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Carabajal; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.