Operação fecha oficinas de motocicletas e autopeças no noroeste paulista 

814
Detran fecha oficinas de motocicletas e autopeças durante operação no noroeste paulista — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Operação, para combater furto de veículos e apurar a procedência de peças vendidas, foi deflagrada nesta terça-feira (22).


Uma operação de combate ao furto e desmanche de veículos lacrou cinco estabelecimentos irregulares e apreendeu motocicletas e motores em cidades do noroeste a paulista. A ação foi realizada pela Polícia Militar, Civil e o Departamento de Trânsito (Detran) nesta terça-feira (22.ago), nos municípios de CatanduvaNovo HorizonteUchoaGuapiaçuNova Granada e José Bonifácio.

Em Catanduva e Novo Horizonte, nos 22 estabelecimentos fiscalizados e vistoriados, foram apreendidas cinco motocicletas e 38 motores. O Detran fechou e lacrou três comércios, elaborou dois autos de infração e notificou um estabelecimento.

Em Uchoa, Nova Granada, Guapiaçu e José Bonifácio, foram vistoriados cinco estabelecimentos. Dois deles foram lacrados pelo Detran por falta de credenciamento e por irregularidades administrativas. Foram vistoriados 227 carros e 31 motos, no total.

*Com informações do g1