Operação da Polícia Civil prende trio por tráfico de drogas em Macaubal

188

Ação contou com apoio de policiais civis de Nhandeara/SP; uma mulher de 18 anos e um adolescente de 17 também foram detidos, mas acabaram liberados.


Operação conjunta entre policiais civis de Nhandeara/SP e Macaubal/SP nesta sexta-feira (19), resultou na prisão de três homens com idades de 22, 28 e 38 anos pelo envolvimento com o crime de tráfico de drogas. 

De acordo com informações, durante a investigação, foram flagradas diversas ações de tráfico, principalmente de crack para dependentes químicos, os quais foram abordados em seguida. 

No interior da residência utilizada como ponto de tráfico, foram localizadas 26 pedras de crack, 11 invólucros de maconha, além de três porções grandes da mesma droga, que seriam suficientes para produzir dezenas de invólucros menores. 

Ainda no imóvel foram apreendidos uma balança de precisão, dinheiro possivelmente proveniente da traficância e telefones celulares utilizados a serviço do tráfico de drogas. 

Uma mulher de 18 anos, que participava ativamente das atividades criminosas foi conduzida, ouvida e liberada para apuração posterior, além dela possuir criança pequena. Um adolescente de 17 anos também foi detido em situação de tráfico, mas acabou foi liberado na presença da mãe e deve permanecer à disposição da Justiça.