Neymar volta ao Santos, despista sobre renovação e cobra time: “Não pode depender só de mim” 

118
Neymar converte pênalti para o Santos contra o CRB — Foto: Ailton Cruz

Camisa 10 joga cerca de 30 minutos contra o CRB, diz que pode fazer a diferença, mas não garante permanência após fim do contrato, em junho.


O meia-atacante Neymar cobrou uma melhora do elenco do Santos para que o time supere o mau momento na temporada. Após um mês parado por conta de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 10 retornou ao time nesta quinta-feira, na eliminação do Peixe para o CRB, na terceira fase da Copa do Brasil.

Os times empataram, sem gols, nesta quinta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Nas cobranças de pênaltis, o time mandante venceu por 5 a 4. Depois da partida, em entrevista ao Amazon Prime, o craque analisou seu retorno, mas disse que as coisas não podem depender só dele em campo.

“Eu sei que comigo dentro de campo as coisas são diferentes. Em 20 ou 25 minutos eu posso fazer a diferença. Eu sei que posso ajudar meus companheiros. Primeiro jogo que eu voltei depois de um longo tempo. Mas não pode depender só de mim. Todo mundo sabe da situação que a gente tá e a gente precisa de todos os jogadores para sair dessa situação.”

Neymar também disse que todos sabem que a situação é ruim, mas que a melhora da equipe depende somente do elenco do Peixe. Com contrato só até o meio do ano, o camisa 10 despistou sobre uma possível renovação com o Santos: “Não sei ainda, não sei.”

Eliminado da Copa do Brasil, o Santos segue em Maceió/AL. A equipe treinou pela manhã, nesta sexta-feira e, no período da tarde, embarca para Salvador/BA, onde enfrentará o Vitória, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam no domingo, às 18h30, no Barradão.

*Com informações do ge