Jogadores realizam atividade interna para controle de carga por desgaste; tendência é que eles treinem no gramado nesta terça e estejam à disposição contra o Mirassol.
O técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda, não pode contar com Neymar e outros quatro titulares no treino da manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. No entanto, o quinteto não preocupa para o duelo contra o Mirassol.
Os times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de Neymar, o lateral-direito Igor Vinícius, os meias Willian Arão e Zé Rafael, além do atacante Guilherme, permaneceram em atividades internas na academia do CT Rei Pelé. O grupo fez um trabalho de controle de carga por causa de desgaste.
Outro atleta que também não esteve em campo foi o lateral-direito JP Chermont. O jogador foi titular na final do Campeonato Paulista sub-20, disputada contra o São Paulo, no último domingo, e vencida nos pênaltis pelo Peixe.
A tendência é que todos estejam em campo no treino da tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, quando Vojvoda deverá definir a equipe que irá a campo contra o Mirassol. Willian Arão, que havia sido substituído com dores na vitória sobre o Palmeiras, não preocupa.
Os demais atletas do elenco trabalharam no campo e realizando um treino técnico, além de uma atividade tática.
Sem nenhum jogador contundido ou suspenso, o único desfalque do Santos será o zagueiro Alexis Duarte. O jogador está relacionado pelo Paraguai para o amistoso contra o México, que será disputado nesta terça-feira, em San Antonio, nos Estados Unidos.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías (Zé Ivaldo), Luan Peres e Souza; João Schmidt, Willian Arão, Zé Rafael e Barreal (Rollheiser), Guilherme (Robinho Jr.) e Neymar.
*Com informações do ge





